sábado, 26 de agosto de 2017

Cookie Cutters snowflake / Cortador de bolachas floco de Neve

Mais uns cortadores adquiridos a pensar no Natal, comprei estes cortadores lindos, para fazer bolachas em forma de floco de neve que a mim só me faz lembrar o Natal, já estou a pensar o que vou fazer este ano para oferecer às pessoas mais próximas, ainda não me decidi e ainda estou à procura da receita de bolachas que não tenha um sabor muito forte a manteiga (atenção, que eu adoro manteiga!!) mas não quero que sejam muito enjoativas.

É um conjunto de oito cortadores e tem vários tamanhos.






****

Another cookie cutters i bought for Christmas, I bought these beautiful cutters, to make snowflake cookies that only reminds me of Christmas, I'm already thinking about what I'm going to do this year to offer to the people who are closest, I have not decided yet and I'm still looking for the cookie recipe that does not have a very strong butter flavor (attention, I love butter !!) but I do not want them to be too stongflavored.

It is a set of eigth cookie cutters and it has various sizes.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Organização de cómoda do bébé-cesto Muda da fralda/Baby's dresser organization - Changing basket

Já tinha mostrado como ficou a cómoda que pintámos neste post , agora vou mostrar como a organizo. Gostamos de ter poucas coisas e quanto m...