sexta-feira, 25 de agosto de 2017

My Sweet Singer / A minha querida Singer

Tenho um amor que me acompanha há muitos anos, foi-me oferecida por uma querida amiga há cerca de 17/18 anos.
É uma máquina de costura Singer Starlet 354, é uma máquina que foi produzida na década de 70 e posso dizer uma coisa, ainda está para as curvas!!



Tenho cuidado desta máquina como se de uma relíquia se tratasse, o estado dela é irrepreensível só avariou 2 vezes, uma porque queimou o pedal e outra porque uma peça estava desgastada. 
Esta máquina têm-me acompanhado nas minhas costuras desde adolescente e tenho feito bastante coisas com ela desde camisolas a meias de Natal, malas etc. espero conseguir mostrar aqui neste espaço projectos que eu já fiz anteriormente e outros que espero fazer no futuro.



Bolsinha verde água, fiz de oferta para amigas no Natal de 2015 ou 2016 (já não me lembro)



"Calções de andar por casa"

****

I have a love that has been with me for many years, it was offered by a dear friend about 17/18 years ago.
It's my sewing machine a Singer starlet 354, it's a machine that was produced in the 70's and I can say one thing, after all these years it work's a lot !!

I have taken care of this sewing machine as if is a relic she is irreprehensible only broke 2 times, one because it burned the pedal and another time because a piece was wornout.

This machine have been with me since I was a teenager and I have done a lot of things with it from sweaters to Christmas stockings, etc. I hope to be able to show here in this space projects that I have done previously and others that I hope to do in the future.

Small bag, i made an offer for friends on Christmas 2015 or 2016 (I can not remember)

Shorts that i only use at home


Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Organização de cómoda do bébé-cesto Muda da fralda/Baby's dresser organization - Changing basket

Já tinha mostrado como ficou a cómoda que pintámos neste post , agora vou mostrar como a organizo. Gostamos de ter poucas coisas e quanto m...