quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Setembro / September

O mês de Setembro é especial para mim, é o mês do meu aniversário, do aniversário do meu marido e sempre foi um mês de recomeços.
É quando inicia o Outono (a minha estação favorita) e normalmente também vem o frio e a chuva (sem bem que cada vez mais, o frio e a chuva chegam mais tarde),
Já fiz 2 bolos, um de cenoura (aqui) um simples de iogurte e limão e proximamente vou fazer outro tipo pão de ló que espero rechear com um creme de sabor a corneto de morango (vamos ver como corre a experiência).
Os dias acabam mais cedo as férias já acabaram (para alguns), o trânsito voltou em força (as crianças já regressaram às aulas), eu vou de férias em breve e espero descansar muito para voltar em força pois no meu trabalho (retalho alimentar) já começamos a pensar no natal (eu sei, ainda só estamos em Setembro.

Eng:September is a special month for me, it's my birthday , my husband's birthday and it's always been a month of new beginnings.
It is when autumn starts (my favorite season of the year) and usually there is also the cold and the rain (the truth is that more and more, the cold and the rain arrive later),
I've made 2 cakes, one of carrot (here) a simple one with yogurt and lemon and next I'll make another type of loaf of bread that I hope to put a strawberry-flavored cream (let's see how the experience goes).

The days end sooner, the summer holidays are over (for some people), the traffic has returned in force (the children have already returned to school), I go on holiday soon and I hope to rest a lot to get back in force because in my work (food retail) we've started thinking about Christmas (i know it's only september!!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Organização de cómoda do bébé-cesto Muda da fralda/Baby's dresser organization - Changing basket

Já tinha mostrado como ficou a cómoda que pintámos neste post , agora vou mostrar como a organizo. Gostamos de ter poucas coisas e quanto m...